Metodologia



O cliente precisa de fazer uma obra e contacta a UpFlat para solicitar orçamento e agendamento de uma visita por:
Telefone: 21 197 78 70 / 91 864 04 92 / 93 961 92 83
Email: geral.upflat@gmail.com

A UpFlat agenda uma visita ao espaço por um dos nossos técnicos, na qual serão definidos os desejos e necessidades do cliente.

Elaboramos em seguida um orçamento gratuito e detalhado que será entregue com brevidade ao cliente. Caso esteja dentro dos desejos do cliente, partiremos para a fase de pré-adjudicação, na qual:

O orçamento será revisto e reformulado tantas vezes quantas necessárias até estar exactamente na medida do que o cliente pretende.

Ao mesmo tempo serão feitos os levantamentos técnicos e elaborados todos os desenhos necessários. Irá ser feita a modelação 3D e escolha e pré-selecção dos equipamentos, revestimentos e materiais a serem empregues no projecto, conforme o orçamento definido.

Apresentação do projecto ao cliente e rectificações de orçamento ou projecto até estar tudo exactamente conforme o cliente pretende.

Passa-se à aprovação do orçamento final e à assinatura do contrato de empreitada, com descrição de todos os trabalhos a serem executados e todas as garantias legais vigentes.

Com a adjudicação formal do trabalho conseguimos iniciar as obras no prazo médio de 10 dias, desde que esteja tudo definido como habitual.

Início da obra e coordenação diária por um dos nossos técnicos, sendo sempre o mesmo do princípio ao fim para que o cliente tenha sempre o mesmo interlocutor.

Todas as semanas reunimos formalmente em obra com o cliente para auferir tudo o que está concluído e ver se está tudo conforme o pretendido.

No final far-se-á uma vistoria final da obra e correcção de eventuais defeitos detectados pela UpFlat ou pelo cliente.

Entrega final de obra.

Apoio pós-obra durante o período de garantia, de imediato e sempre que necessário.

Saiba mais em www.upflat.pt

Peça-nos um orçamento gratuito e sem compromisso. Garantimos que não se arrependerá!