Serviços

Oferecemos serviços na área da remodelação, reabilitação e conservação de todo o tipo de imóveis.

Todas as nossas obras são acompanhadas e executadas por técnicos especializados e oferecemos um acompanhamento total desde o início do processo até à fase do pós-obra e durante toda a vigência das garantias legais.

Da nossa parte pode contar com profissionalismo, atenção constante e completa ao cliente, rigoroso cumprimento de prazos, obras sempre acompanhadas por projectos de design e arquitectura de interiores e tudo contratualizado e com garantias sobre todos os trabalhos executados.

Na UpFlat não encontrará o empreiteiro comum com pouco respeito pelo cliente e pelos seus desejos e necessidades. Pretendemos ser exactamente o contrário disso: o cliente é a nossa prioridade e trabalhamos sempre em conjunto para ir de encontro a desejos, necessidades e sobretudo a capacidades orçamentais. Terá apoio de técnicos qualificados e obras diariamente fiscalizadas, bem como reuniões semanais para verificar tudo o que foi concluído.

O nosso objectivo é sobretudo deixá-lo satisfeito, mas pretendemos que se envolva no processo porque afinal o espaço será para si e terá de ficar como sempre sonhou.

Esperamos o seu contacto para que, juntos, possamos criar o espaço com que sempre sonhou!

Peça-nos um orçamento gratuito e sem compromisso. Garantimos que não se arrependerá!

Saiba mais em www.upflat.pt