quem somos

UpFlat nasce de uma experiência de vários anos em remodelação de interiores por parte dos seus sócios. O que antes era trabalho em freelance, uns anos depois e com a experiência consolidada, deu lugar a uma empresa.
Somos uma empresa especializada em todos os tipos de remodelação, conservação, reabilitação e obras em imóveis e espaços comerciais, com formação e especializações aprofundadas na área.

O ponto de partida para a criação da 
UpFlat foi a tentativa de dar resposta a um problema de mercado. Repleto de empresas com fraco acompanhamento de obra, com má qualidade geral dos trabalhos e ausência de cumprimento dos prazos, implementámo-nos para fazermos exactamente o contrário, indo de encontro às necessidades e desejos dos nossos clientes, deixando-os sempre satisfeitos.


A qualidade é sempre o ponto fundamental, os prazos são rigorosamente cumpridos, as garantias de obra escrupulosamente respeitadas e o cliente é um elemento activo desde o início do processo: tudo passa pela sua aprovação, embora seja sempre a UpFlat que trata de tudo, libertando o cliente de preocupações. Mas este é e será sempre um elemento activo em todos os processos de obra.

Contacte-nos e garantimos que ficará sempre satisfeito ao longo de todo o processo. O nosso objectivo é trabalhar consigo e ajudá-lo a ter o espaço com que sempre sonhou! 

Peça-nos um orçamento gratuito e sem compromisso. Garantimos que não se arrependerá!

Saiba mais em www.upflat.pt