terça-feira, 3 de abril de 2012

remodelação de casas-de-banho

Hoje quero falar-vos sobre remodelação de instalações sanitárias e os elementos que devemos ter em conta.
Este é o espaço numa habitação que normalmente, a par da cozinha, necessita de maior intervenção. Encontramos espaços com louças muito antigas e com azulejos padronizados, que já não se adequam à forma contemporânea de estar e que já não agradam às pessoas [quer as que já habitam a casa, quer quem venha habitar em seguida ou simplesmente visitar].
Criar uma instalação sanitária é, assim, um dos elementos que maiores desafios nos apresenta. Na UpFlat preferimos trabalhar com linhas muito contemporâneas e minimalistas, mas nem sempre temos carta branca por parte dos nossos clientes. Quando trabalhamos em projecto para clientes é normal termos de adequar os nossos desejos aos deles. Faz parte do nosso trabalho aconselhar e chegar à melhor solução possível.
Louças sanitárias de linhas direitas, estilizadas e contemporâneas. Adoramos louças suspensas, mas nem sempre é possível utilizá-las. Torneiras simples e elegantes - as grandes torneiras de há uns anos atrás são trocadas por linhas mais minimalistas e estilizadas.

Mostramos algumas imagens inspiradoras e no final alguns dos projectos que desenvolvemos ao longo dos últimos anos. Esperamos que gostem. E que nos contactem em www.upflat.pt ou pelos nossos telefones. Boas remodelações!

imagem daqui


imagem daqui



Todas as imagens seguintes pertencem a projectos executados pela UpFlat. As imagens mostram à esquerda o estado antes da intervenção e à direita o resultado após a obra.


projecto UpFlat 2007



projecto UpFlat 2008


projecto UpFlat 2009


projecto UpFlat 2010


projecto UpFlat 2010


projecto UpFlat 2011


Todas as imagens indicadas são da autoria da empresa UpFlat - Conservação e Remodelação de Imóveis e estão protegidas pelas leis dos direitos de autor. A sua reprodução, cópia ou divulgação sem autorização está totalmente proibida.